🚀 Prepare-se para embarcar na jornada emocionante do atendimento ao cliente!
Mergulhe nos fundamentos essenciais, desvendando técnicas poderosas, processos imprescindíveis e as soft skills que realmente fazem a diferença.
Você não apenas dominará as situações cotidianas, mas também construirá uma base robusta para o seu crescimento profissional.
om um mapa claro em mãos, você saberá exatamente onde está e para onde pode ir na sua carreira!

Certificado
Ao final do curso, os alunos receberão um certificado de conclusão com carga horária de 11 horas.

Metodologia
O curso é composto por videoaulas gravadas e material de apoio. As aulas são ministradas por profissionais experientes no mercado, que compartilham seus conhecimentos e experiências com os alunos.

Conteúdo do curso

Aproveite agora esta oportunidade!


Sobre os Instrutores
Audrei Souza

Audrei Souza

Professora de espanhol, são quase 4 anos de Reclame AQUI e muitos desafi os superados com maestria. Audrei Souza iniciou sua trajetória Especialista em Relacionamento, depois como Analista de Relacionamento e, posteriormente, Supervisora de Relacionamento com o Cliente, até chegar ao time do RA Educa como professora. Audrei também é responsável por aplicar treinamentos e consultorias para empresas

Tópicos:

● Exploração de Carreira: Avalie seu perfi l e descubra as possibilidades na área de atendimento.
● Fundamentos de CX: Entenda os pilares da experiência do cliente.
● Soft Skills e Comunicação - Desenvolva empatia, escuta ativa e habilidades interpessoais.
● Estratégias de Personalização - Ofereça um atendimento que encanta e fi deliza.
● Lidando com Situações Complexas e Clientes Insatisfeitos - Transforme clientes insatisfeitos em defensores da sua marca.
● Análise de Dados - Use informações para tomar decisões e melhorar continuamente.

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